Você está em: Tela Soldada Galvanizada

Tela Soldada Galvanizada

Tela Soldada Galvanizada é fabricada com arame de qualidade, e recebe galvanização pesada para acabamento do produto. Ela possui malha soldada e com pequenas curvaturas, denominadas “crimpagens”, que permitem e garantem o ajuste de tensão dos fios, proporcionando um cercamento mais uniforme e bonito.

Ideal para cercamentos mais robustos e resistentes, a Tela Soldada Galvanizada pode ser instalada com estacas de eucalipto tratado, poste metálicos, mourões de concreto ou até mesmo estruturas metálicas customizadas. Sua instalação é ágil e o resultado final proporciona um acabamento de qualidade.

Possuindo diversos tipos de malhas e variações de fios. Além disso, apresenta-se em tipos de alturas diversos que asseguram sua utilização nos mais variados projetos e necessidades dos clientes.

É ideal para os mais variados tipos de cercamentos, desde empreendimentos comerciais, residenciais e industriais. Além disso, é ideal para obras tanto em terrenos urbanos como rurais.

Materiais Utilizados No Cercamento Com Tela Soldada Galvanizada

  • Rolos de Tela Practica
  • Poste para fixação
  • Tampa e fixador

Obras Lagotela

Utilizamos a Tela Soldada Galvanizada nas seguintes obras executadas por nós:

  • Fechamento de quadra de tênis SP
  • Cercamento prédio comercial RJ
  • Cercamento de terreno de estacionamento MG

Produtos Similares

Trabalhos também com a Tela Soldada Revestida em PVC, que possuí as mesmas características da Tela Soldada Galvanizada só que é revistida em PVC de alta aderência, confira neste link https://lagotela.com.br/categoria-produto/tela-soldada-e-tela-ondulada/

Especificação Técnica

Obras feitas com esse produto:

Outros produtos

Baixe o catálogo completo e as especificações técnicas

Olá, estamos online !