Três Pontas: (35) 3265-2599 | Campinas: (19) 2511-1025 | Varginha: (35) 3223-5482 | Três Corações: (35) 3235-1355 | Pouso Alegre: (35) 99750-9665
Montes Claros: (38) 99870-8441
Entre em contato

Alambrados, Gradis ou Telas onduladas. Quais usar?

Gradil Barra Chata

Alambrados, Gradis ou Telas Soldadas. Quais usar?

Alambrados, Gradis ou Telas Soldadas. Qual devo usar?
Uma das principais questões quando o assunto é escolher o cercamento ideal para a sua obra é entender as reais funcionalidades de cada tipo de cercamento. Para isso, selecionamos as principais características e utilizações de cada um para você não se perder.

Telas Soldadas – Sua malha foi projetada para se adequar a qualquer tipo de topografia, devido ao seu sistema de crimpagem (pequenas curvaturas na malha). Possui ampla variedade de aplicações, com alturas diversas. Pode ter acabamento em zinco ou PVC. Ideal para cercamentos robustos e resistentes, desde empreendimentos comerciais, residenciais e industriais. Além disso, é ideal para obras tanto em terrenos urbanos como rurais.

Alambrados – É o tipo de cercamento mais conhecido e utilizado. Possui uma trama formada por fios de arame galvanizado entrelaçado entre si. Pode ter acabamento em zinco ou PVC, e é amplamente utilizado devido à grande variedade de altura, malha e espessuras de fios utilizados em sua fabricação. É geralmente usado em chácaras, condomínios, campos de futebol, quadras poliesportivas, loteamentos, fechamento de terrenos em geral.

Gradil – O gradil ganhou muito espaço no mercado devido à sua facilidade de instalação e seus atributos estéticos. Composto por paineis modulares, é instalado através da montagem de postes próprios para cada tipo de gradil. Possuem uma vasta gama de aplicações e tipos: malhas fechadas, malhas mais abertas, fabricados com barra chata, móveis, próprios para proteção de maquinários, entre outros.
Muito utilizado para fechamento industrial, obras de infraestrutura urbana, galpões logísticos, aeroportos e obras residenciais e comerciais.

Espero ter ajudado!